FRETE GRATIS PARA O ESTADO DE SP NAS COMPRAS A PARTIR DE R$ 299,99

Oi meus amores, aqui vou te explicar como funciona e ajudar a fazer sua devolução quando precisar!

Só peço MUITA atenção com as regras para a devolução, pois não abrimos exceção e seguimos a risca um padrão. Vamos lá?

Jo, arrependi e não quero mais as peças! Como faço?

O nosso combinado será o seguinte: você tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos. (Esse prazo só vale para comprar no site ok?)

Nós não realizamos TROCAS, apenas DEVOLUÇÃO.

Algumas regras básicas são: O produto tem que chegar aqui na loja com a embalagem original, etiquetas, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer modificação.

Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Jo, minha peça veio com defeito e agora?

Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade e asenviadas exatamente da forma que recebemos dos nossos fornecedores, porém trabalhamos com milhares de peças semanalmente , e alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica. Nesse caso faremos a devolução do seu pagamento conforme o meio que foi escolhido na hora da compra.

Lembrando que: A peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

Como meu pagamento será devolvido?

Após a aprovação na análise, o valor do produto será devolvido e o estorno ocorrerá nas faturas seguintes (responsabilidade da administradora do cartão.)

Vocês trocam peças que comprei na promoção?

Não efetuamos troca e devoluções de mercadores que estão na promoção.

Mercadoria devolvida pelo correio.

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.

O cliente está ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou o endereço preenchido estiver incorreto e o pedido voltar para loja, o custo do frete para uma nova entrega ou um novo envio será por conta do cliente.